quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Traição, desilusão, dor de amor

"De todo amor que te dei
 Só desilusões recebi
 De tudo que sonhei
 Só tristeza vivi
 Minha vida apenas passou pela tua
 E você compartilhou de amor os sonhos meus
 Você foi a minha loucura
 O que ficou foi apenas um adeus
 Você mentiu dizendo que me amava
 Dizendo que só a mim queria
 Enquanto pelas ruas outras olhava
 E meu amor, você traia
 Como pude acreditar que um dia
 Poderia ser feliz ao teu lado
 Se você sempre fez tudo errado
 Nunca me dava alegria
 E agora que acabou
 Este doce engano
 Digo que não mais te amo
 Pois você pela minha vida
 simplesmente passou
O sonho não existe mais
Não olhe para traz, acabou
De nós não existe mais nada
Apenas lembranças de momentos
Quando um dia você fez parte mim
                                                
                                                 (Cristiane Souza Gomes)

 
 
A dor maior do fim de um grande amor não é pura e simplesmente o fim, mas sim a dor da traição de uma pessoa que você confiou e doou a sua vida. De repente aquela pessoa que fazia parte de seu próprio eu vira um estranho, dizendo palavras para você que nunca imaginou que ouviria. De manhã ele diz que te ama demais, à noite ele diz: Estou voltando com ela, mas quando dizia que te amo é verdade. O que isto? Estou passando por isto- acho que não vou aguentar tanta dor. O mundo se abriu sobre meus pés. quero morrer neste momento – será que um dia passa?

Um comentário:

  1. curicença curicença, alguém ai tem 50 centarro, 5 centarro ouuu 10 centarro?? estou aqui para dizer q quem publicou isso ai foi a Iasmim*--*

    Pst:Iasmim Abrantes.

    ResponderExcluir